sábado, 2 de novembro de 2013

Medida certa!

Vocês devem ter reparado, que meus últimos posts tem sido sobre academia, corpo, musculação, exercícios e bem estar.
Depois de ter terminado um namoro de 2 anos, eu estava com a alto estima super baixa e descobri algo que me deixava super bem, que era malhar, correr, andar de bicicleta, fazer exercícios, comer bem e alcançar o meu ideal de corpo.
Mesmo sendo bailarina eu nunca tive uma alimentação regrada e nem um corpo durinho. E agora, finalmente, as coisas estão mudando.
Comecei o ano apenas pele e osso, pesando 51kg, hoje peso entre 58kg e 60kg. Estou muito feliz por mais uma meta alcançada, e por muitas outras que ainda virão.
Agora vou contar pra vocês quais são minhas medidas e qual a minha meta
Peso atual: 58kg meta: 63kg
Busto: 85 cm 
Altura: 1,69 cm
Cintura: 67 cm meta: 65cm
Coxas: 53 cm meta: 55 cm
Quadril: 94 cm meta: 105 cm

E é claro que pra alcançar essas metas tenho que combinar uma rotina de exercícios com um dieta balanceada, indicada por um nutricionista. Estou muito animada com esse meu novo projeto e prometo arrasar nesse verão!!!
Todo semana terá um post novo sobre o que estou fazendo para alcançar minhas metas, meus avanças e talvez derrotas, e é claro, muuuuuuuuuuuitas fotos pra vocês me acompanharem. #PROJETOVERÃO2014
Quem tá dentro? Sigam me no insta: @natimarieb

Nenhum comentário: