quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Loja Virtual: Enjoei


E quem não gosta de fazer umas comprinhas? Principalmente, quando não precisamos enfrentar trânsito, sair de casa naqueles dias de preguiça e ainda sim satisfazer nossos instintos consumistas.
Existem várias lojinhas virtuais por aí, algumas que vendem roupas, outras acessórios, outras makes e assim vai. Mas agora imagine ter tudo isso reunido, num super site e ainda com os produtos a preço de brechó!
Pois é, esse site existe e chama-se: Enjoei Funciona como um mercado livre, só que muuuuito mais fashion e do jeitinho que a gente gosta. Os moderadores do site são super exigentes quanto aos perfis e produtos de seus vendedores, o que facilita muito para nós, clientes, que desejamos um preço mínimo e a mercadoria em bom estado.
A proposta do site é englobar produtos dos quais nós enjoamos, mas que ainda estão em bom estado, auxiliando assim, nós meninas, consumistas de plantão, a vender nossas coisas, pra poder comprar outras que estão nos fazendo pirar. Mas é claro, que muitos dos vendedores vendem produtos novinhos, o que também é ótimo.
E vocês sabem quem ter perfil por lá? Julia Petit e muitas outras It Girls do mundo das mulheres e da moda. Já imaginou comprar uma peça da sua It girl favorita? Eu enlouqueço cada vez que acesso o site.
Quando eu acessei pela primeira vez me apaixonei pela proposta, mas ainda estava meio "cruzinho", com poucos produtos etc. E agora, o site cresceu e está bombando. Bora dar uma olhadinha? Tenho certeza de não irá se arrepender.

 xoxo


Nenhum comentário: