terça-feira, 18 de junho de 2013

É hora de malhar!!!

No começo do ano, comentei com vocês que eu tava querendo cuidar do meu corpo, entrar numa maratona de malhação (em casa) e fazer uma reeducação alimentar, com o intuito de engordar um pouco e ficar "gostosa". Mas o que aconteceu foi que... Na segunda semana abandonei a malhação e três semanas depois abandonei a alimentação saudável, ou seja, totalmente fail.
Passou um tempo e eu fui amadurecendo a ideia, mudando minha cabeça antes de começar qualquer coisa. Decidi que quando ficasse de férias começaria academia, pra poder ter mais disciplina nos treinos, ao invés de treinar em casa e com isso me alimentar melhor, já que meu corpo precisaria de mais energia, proteina, carboidratos e vitaminas.
Comecei a academia na semana passada, e estou adorando, aliás, tenho outra historinha que vai ficar p outro post, sobre o que anda acontecendo por lá haha. Minha alimentação melhorou naturalmente e meu apetite aumentou, claro. Mas cabe a mim saber lidar com isso, comer quando tenho fome, só que ao invés de atacar um pacote de bolacha ou um hamburguer, me jogo numa salada de frutas ou num pão integral.

Eu, antes do primeiro dia de academia.
Minha meta é chegar aos 60kg e chegando lá, analisar se preciso de mais. Atualmente peso 57,8kg, quando comecei a academia semana passada, segunda feira, eu pesava 55kg. Ou seja, a academia já está fazendo efeito e eu estou muito satisfeita.

E pra você que também quer mudar seu corpo, aqui vão duas imagens que tem uns exercicios pra você fazer em casa.  Uma dica: Malhar em casa só funciona pra quem é muito disciplinado e tem muito foco. O melhor é estabelecer um horário e cumprí-lo.



WORKOUT MENINAS!!!

Boa sorte a todas nós. Força, foco e fé.

"O melhor é se sentir bem."

XOXO




2 comentários:

Anônimo disse...

também estou precisando malhar!

Beeijos, http://itsthaiis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

GENTE, PRECISO VOLTAR A MALHAAAAAAR!!!!
hehehehe, to parada a mais de um ano!
Beijinhos, aguardo a visita de vcs!!!

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/