quarta-feira, 26 de junho de 2013

Atingindo os Objetivos: com a ajuda de apps

Estou na terceira semana de academia e estou muito feliz com os resultados. Não tem sido fácil controlar a alimentação e ter pique pra treinar todo o dia. Sem contar que as dores musculares são fortíssimas.
Além de estar cuidando da alimentação e fazendo musculação, baixei uns apps que estão me ajudando muito.

1. Hydro: beba água e ajude - É um app que te ajuda a beber água, calcula a quantidade diária que você precisa beber, de acordo com as suas atividades físicas, seu peso e idade. E ainda tem alarme pra te fazer beber água na marra. Foi ótimo pra mim, porque eu não tinha costume de beber água. Nota: 8
2.Exercício da cintura bonita - São 4 séries de exercícios para cintura, e é tudo em vídeo!!! Muito bom, conta as calorias perdidas e quantos dias você está fazendo os exercícios. E também existem apps de exercícios pra outras partes como glúteo, pernas, braços e etc. Nota: 9
3. IMC - Calculadora: Calcula seu índice de massa corpórea, dizendo se está acima do peso, normal, abaixo do peso, obesa e etc. Isso te ajuda muito na hora de procurar uma dieta, um médico, ou até na elaboração do seu treino. Nota: 8

Meus objetivos: 60 kg - 60cm de cintura - 105cm de quadril/glúteo
Como estou: 57kg - 70cm de cintura - 95 de quadril/glúteo

Tô quase lá né? haha
XOXO

Um comentário:

Anne Riscado disse...

nunca usei, mas adorei a diica :)
vou tentar

beeijos http://oacervofeminino.blogspot.com.br/