quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vish! Engordei, e agora?

Friozinho chegando...E nós cada vez mais abusamos das comidinhas, dos doces e chocolates quentes. Mas não tem nada melhor né?!
Só que infelizmente, isso pode nos render uns quilinhos a mais e todas nós sabemos como é difícil manter o pique da academia, pilates, yoga, ballet e todas as nossas atividades esportivas.
Eu mesma já não vou ao ballet faz umas 3 semanas, cada manhã arrumo uma nova desculpa pra não levantar. E é claro que o resultado desse sedentarismo não foi satisfatório. Engordei 4 kg, estava louca pra engordar, fiz até um post aqui no blog dizendo que estava na dieta de engorda, mas...Quando minhas calças e shorts pararam de servir e meu manequim aumentou, eu dei aquela "surtadinha" básica que todas nós garotas damos de vez em quando.
Agora estou de bem com meu peso e com roupas novas compradíssimas pra encarar essa nova fase "gostosinha" pela qual estou passando hehe.
Uma dica pra vocês meninas: O negócio é não encucar com o peso não viu...O importante é se sentir bem, sendo gorda ou magra, você tem que se achar linda. E se emagrecer ou engordar for dar um UP na sua vida, vale a pena se esforçar, mas...DO JEITO CERTO, se alimento ADEQUADAMENTE e PRATICANDO ESPORTES. Não quero ver ninguém surtada se jogando nos transtornos alimentares hein?
XOXO

Nenhum comentário: