segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prepare o seu guarda roupa!!!

A moda Outono/Inverno é minha favorita. E agora é a hora de preparar o guarda roupa, separar as roupinhas quentes, preservar as peças que vão fazer sucesso, jogar fora as que estão surradas e doar/trocar as que não quer mais.
O mais importante, antes de tudo, é usar a regra dos "seis meses", se está no seu guarda roupa, ali quietinha há mais de seis meses, DOE, TROQUE, VENDA essas peças, porque com certeza você não a quer mais. Minha dica é, venda as peças que estão em perfeito estado, as que usou poucas vezes, ou até, aquelas que nunca usou. Peças que ainda tem a etiqueta valem mais, as pessoas valorizam mais e optam por comprá-las, por isso, não tire as etiquetas das roupas até usá-las, assim, caso decida vendê-la, faturará mais. Troque aquelas peças que você julga boas demais pra doar e não tão boas pra vender e guarde, quando juntar uma quantia razoável de roupas, tipo umas 10 peças.Chame as amigas em casa, faça um lanchinho, uma festinha e peça pra elas levarem peças que não usam ou não querem mais e troquem entre si, façam uma espécie de bazar, além de ser divertido, você vai adquirir umas peças novas. E as roupas que não servirem pra vender, nem trocar, você doa, mas não vale doar roupas rasgadas, furados  e surradas.

Peças que você tem que ter:

Saia/Short jeans: São peças coringas, que servem tanto pro verão quanto pro inverno, então é importante que você tenha essa peça. 

Estampa Pie de Poule: Pode ser uma calça, short, blusa, blazer, casaco, cardigã, saia, o que for. Essa estampa é a pedida de qualquer inverno, não se pode deixar de ter.

Veludo: Qualquer peça de veludo, pra mim é linda e querida.

Cardigã

Sobretudo

Bota

Meia calça

Ugg boots

Moletom

Leggings diferentes

Peças com spikes

Vamos ver umas fotos pra nos inspirar?









Espero que vocês tenham gostado, 
XOXO.







Nenhum comentário: