segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ponto final

A vaidade foi se esvaindo...Mas a vontade de ser elogiada permanecia. Os erros eram cometidos, mas as consequências nunca eram bem vindas. O arrependimento batia sempre, mas logo ali eu estava, repetindo tudo outra vez.
Pode parecer fácil esquecer as coisas, segurar o choro e seguir forte. Mas não é!!! Você se sente uma perdedora, uma fraca, uma sem controle e procura alguém que possa te consolar...E o que fazem é te fazer sentir pior e pior.
Me sinto sozinha e cada vez mais procuro alguém que possa preencher esse vazio...Fico parecendo uma caçadora, e não queria que fosse assim!
Percebi que reclamar não resolverá nenhum de meus problemas, nem os mais simples. Bom mesmo seria se eu levantasse a cabeça e vivesse a MINHA vida. Ser feliz, sem pensar no amanhã, sorrir, cantar. Voltar a ser o que era...
Estou tentando, estou querendo e espero conseguir.
Vou parar o post por aqui, porque a fase FOSSA de hj já foi. Me desculpem pela falta de frequencia nos posts, mas tenho trabalhado bastante, sem contar que nas horas livres...não sinto mais vontade de postar look do dia, pesquisar tendencias, me atulizar, ler...estou ridícula. BORA MELHORAR (:
ULTIMA VEZ QUE ME PERMITO SENTIR ASSIM

Nenhum comentário: