sexta-feira, 15 de março de 2013

Ah o amor...

Olhá só quem está de volta na minha vida, sim, eles mesmo, o amor! O amor a vida, o próprio, o da familia e um amor novo, um especial, que está crescendo ainda...
Aquelas borboletas no estômago voltaram a bater as asas, as tremedeiras voltaram a aparecer, a gagueira e o medo de fazer algo errado.
Os sintomas são os mesmos e eu os reconheço num piscar de olhos...E como é boa essa sensação!! A de sentir o coração bater e sorrir todos os dias.
Aquela vaidade que vem, o amor pelas coisas simples, as risadinhas fora de hora...Ah, como é bom! Já não importa mais se sou correspondida ou não, o simples fato de estar feliz e me sentir viva de novo, é bom o suficiente. Dormir sorrindo e acordar mais sorridente por ter sonhado com o possível encontro romântico e o beijo apaixonado.
Parece que voltei aos meus 15 anos, ao tempo em que uma paixão transformava minha vida, ao passo que cada gesto era uma esperança e alegria enorme...Época em que eu queria amar e ser amada. Onde amamos com facilidade e com muita intensidade.
Acho até que voltei a ser criança, renovei meu coração, estou encontrando meu lugar ao sol.
Sinto-me grata pelas forças maiores, por eu estar me sentindo assim...Pois há tempos não estava. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã."
Tenho aprendido muito e vivido mais ainda, visto que se não aproveitamos o tempo que temos, a idade, a juventude, os amores, a vida passará e nós não a veremos e nem viveremos por completo. Então adotei pra mim, a filosofia de que,  fazer o que der na cabeça e no coração é o melhor a se fazer.
POR ISSO VIVAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: