terça-feira, 5 de março de 2013

A dieta de engorda!

Vocês pensam que só as gordinhas sofrem para atingir o tão sonhado peso ideal? Pois, as magrinhas também sofrem pra dar aquela engordadinha e atingir o corpo que sempre sonhou. Eu por exemplo, não aguento mais ser esse palito, quero engordar uns 8 kg em 4 meses. Atualmente, peso 52 e minha meta é atingir os 60kg!!!
Já fui mais gordinha, mas perco peso com uma facilidade enorme, demoro séculos para engordar e quando consigo, perco tudo assim, rapidinho. O máximo que consegui pesar foi 57kg em 2010, consegui engordar 5 kg em 2 meses. Claro que eu vivia a base de whey protein, BCAA,creatina, além de ter uma dieta SUUUUUUUPER regrada.Mas perdi tudo quando entrei numa forte depressão, ai passei dos 57kg para os 48kg, foi a gota d'agua! Quase 10 kg perdidos. 
E as coisas não são tão simples assim...Para fazer a dieta do engorda, também é preciso fazer Reabilitação/Reeducação Alimentar, a famosa RA, porque assim como as mais cheinhas, também temos péssimos hábitos alimentares, que nos levam a magreza/desnutrição.
Desde segunda da semana passada, encarei essa minha nova meta com tudo, estou  pronta pra começar e arrasar!! Vou consultar um nutricionista para estabelecer uma dieta adequada pra mim e para o peso que quero atingir. Mas por enquanto, estou tentando fazer todas as refeições e a dieta que estou usando é a do da boa forma.
Então...é bem capaz que eu faça vários posts contado sobre minha rotina, e espero que vocês gostem.
xoxo
E vamos seguir com nossos objetivos...Foco, cabeça erguida e força de vontade SEMPRE!!!!!!!!!

Nenhum comentário: