quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

How was my birthday...

 (eu e minhas amigas Camila e Lorena)
Ah! fiquei com preguiça de editar as fotos e para não adiar ainda mais esse post, resolvi deixar assim mesmo!!
Pra quem não sabe, nesse sábado dia 12, comemorei meu aniversário de 18 anos, enchendo a casa de amigos e fazendo a maior bagunça...Então vou postar algumas fotos pra vocês verem um pouco como foi
.Fiz um bolo de pasta americana branca e rosa e cada convidado assinava seu nome no bolo, ou seja...Fiz um bolo de assinaturas!!! E o melhor...Era TUDO comestível.
Esse é um CLOSE do bolo rsrsrs
Meu gueto...Meu namorado Raphael, Camila, Eu, Lorena, Julinha e Nicole
Meu namorado que desenhou, não ficou lindo????
Notaram como minha sala estava lotada??? Não dava nem pra respirar na hora do parabéns rsrsrs
E essa última foto, só coloquei pra mostrar que fiz uma tiara de trança com meu cabelo, todas as minhas amigas amaram!!!
Um bj meninas

3 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns atrasado!!!! Que festão heim???

bjs

Feed da moda disse...

Amei a festa! Principalmente a ideia do bolo,foi super bacana! Beijos
feedamoda.blogspot.com

Kellen Oliveira disse...

Que festa ein? Achei lindo o bolo, bem criativo!

Dei uma sumidinha, mas voltei, meu blog deu uma mudada, se quiser ir ver, ficaria muito agradecida, obrigada!

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
Beijos, Kellen Oliveira