quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Entrevistando...

Olá amores <3 Consegui entrevistar FERNANDA DALLAS, para quem ainda nao a conhece, ela é a dona do Lefer blog, Itgirl Capricho etc
Eu estou muito feliz, ela é simplesmente uma fofa...


Eu adoraria que você contasse um pouquinho de sua experiência sobre ter 
ganhado o concurso " talento mostra moda "
 
Quando me inscrevi para participar do Talento Mostra Moda, tinha como objetivo ser 
selecionada entre os dez estudantes de moda que iriam desfilar sua criação, em 
momento algum, muito menos no dia do concurso, passou pela minha cabeça que eu 
ganharia. Já estava super feliz em finalmente ter tirado do papel uma das minhas 
criações que acabei até deixando de lado o concurso! Tinham tantos modelos 
lindos de gente bem mais velha e experiente que eu participando que eu descartei 
a possibilidade de ganhar (mas ainda assim estava super feliz de estar lá, 
participando!). Quando começaram a anunciar os vencedores, eu simplesmente sai 
da “concentração” dos estudantes que estavam no backstage esperando os 
resultados e fui sentar em um lugar mais tranquilo, quando disseram meu nome eu 
não acreditei, até agora não caiu a ficha, haha. Acho que isso só vai acontecer 
quando eu estiver fazendo o curso que ganhei em Londres (no final deste 
ano/2013!) 

1-) Você imaginava ter tanto sucesso com seu blog, sua página no 
lookbook, ou até pela sua participação na itgirl Capricho? 
Acho que o sucesso que eu consegui foi graças ao “ItGirl Capricho”. É muito 
dificil começar do zero e, quando você é divulgada em uma grande revista, as 
pessoas começam a te conhecer e você ganha muitas leitoras. Depois que apareci 
no site da revista criei o blog que desdo começo já foi um sucesso (por conta do 
público que eu consegui com a Capricho) e ganhei mais fãs no 
LookBook.  "
 (...)
 
 
Confiram a entrevista completa clicando aqui 


Beijos Bárbaraa

Nenhum comentário: