domingo, 25 de novembro de 2012

Por onde eu ando?

Tanta coisa me aconteceu nesses últimos meses em que fiquei sumida...Vou tentar resumir pra vocês em poucas palavras rsrs
Em outubro perdi minha bisa, foi muito difícil esse momento pra família toda, foi totalmente inesperado quando descobrimos que ela estava doente e passado um mês, recebemos a notícia que ela virara um estrelinha.
Mas também....PASSEI NA FACUL!!!! Gastronomia tem mais uma nova aluna ano que vem, o que acham???
Além disso, continuei com meu trabalho, minha confeitaria Sweet Cakes...Que por conta da perda que minha familia teve, ficou "abandonadinha" por um mês. E agora com a magia do Natal se aproximando, as coisas estão realmente melhorando, estou cheia de encomendas e parece de Dezembro será cheio de surpresas pra mim.
Outra novidade é que voltarei pro blog, agora que já passei por muitos momentos difíceis e os superei....Estou livre pra vocês.
Em breve criarei um site pra minha confeitaria e logo, logo, pretendo abrir uma poupança pra comprar meu carrinho e muito futuramente comprar minha lojinha.
Ahhh...Sem contar que estou a todo vapor com os ensaios de ballet e estou quase sem tempo para respirar. Em pensar que há exatamente 1 um ano eu estava me preparando pra uma das melhores viagens da minha vida, eu estava indo para Alemanha. Querem relembrar esse momento comigo?
Essa é uma das minhas fotos favoritas, apesar de eu não aparecer nela rs. Saudades...Foi tão bom!!! E qual será minha próxima viagem???Fiquem atentas, porque nunca se sabe quando terei novamente uma oportunidade maravilhosa de viajar né?
Fiz  um mix de assuntos, mas...acho que valeu.
XOXO e me aguardem...

Nenhum comentário: