terça-feira, 11 de setembro de 2012

Wishlist de Setembro!

E chegou a tão esperada wishlist, yeah!

E o primeiro item é um WEDGE SNEAKER, estou mega necessitada, mas também sem coragem nenhuma de gastar 300 reais em um tênis (é, estou tentando sair do consumismo, MAS NÃO DÁ!).
Uma calça de estampa floral...Está super in e toda hora que vou em alguma loja, me apaixono por uma diferente...Julho e Agosto foram meses em que meu dinheiro ficou mega apertado, espero conseguir mais esse mês pra me jogar nas compras!!!
Camisa jeans, VEM AQUI SUA LINDA! Essa é uma peça coringa, para aqueles dias em que você não sabe o que vestir, mas quer arrasar do mesmo jeito...I need
E por fim, eu preciso de um dreamcatcher, mais bela beleza que ele vai dar ao meu quarto do que pra exercer sua função de prender meus sonhos ruins. Já tive um desses quando pequena e quero um agora, só preciso me lembrar de ir a feira hippie de vez em quando rsrs
XOXO girls

Nenhum comentário: