segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Minhas últimas novidades!

Olá meninas, como estão?? Eu ando sumindinha por aqui, porque pintou uma super oportunidade na minha vida, a de virar doceira (ou como vocês quiserem chamar,rs). Sempre fui fascinada por doces e apesar de meu sonho profissional ser outro, me imaginei muitas vezes fazendo bolos e docinhos de festa para adocicar um pouco mais a vida de muita gente.
Hoje, estou vendo bolos,cupcakes,pães de mel,além dos docinhos tradicionais de festa (brigadeiro,beijinho,moranguinho). O mês de Agosto passou e meus negócios foram super bem e acabei de criar a minha fanpage lá no face, pra divulgar um pouco mais do meu trabalho, se puderem, curtam, pra me ajudar, o nome é "Sweet Cakes" e pra curtir é só clicar aqui.
Querem ver um pouco do meu trabalho?


Espero que tenham gostado...E aguardem, porque no próximo post, vou falar da minha wishlist de setembro, yuppie!
XOXO

Nenhum comentário: