terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resenha: Elixir

Sinopse: Filha de um cirurgião e de uma importante política, Clea Raymond de 17 anos sempre conviveu com a fama de seus pais. Clea então se formou em fotojornalista, assim conseguindo fugir um da sua realidade e viajando para muitos lugares exóticos.

O pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, então ela percebe algo estranho em suas fotografias, um homem muito bonito que ela nunca tinha visto antes aparece em suas fotos. E quando encontra esse belo homem, ela estranha a conexão forte e instantânea que esta sentindo por ele.
Os dois então seguem a procura do misterioso desaparecimento do pai de Clea e assim vão descobrindo a verdade dessa ligação entre eles.
O que eu achei: Boa parte do livro foca no desaparecimento do pai e em como ela está a sua procura, até que Sage aparece em sua vida, pelos meios mais inusitados e ela descobre a "ligação" existente entre eles, a história de amor vai se desenrolando e o livro não termina com um FINAL FELIZ. Não sabia o que esperar de um livro da Hilary, ela é muito diva e tal, mas como escritora acho que não se saiu muito bem, demorei muito pra ler o livro, não me prendeu nem um pouco, só no final que eu devorei, porque a história parecia que ia melhorar. Espero que essa não seja uma história de volume único, quero a parte 2, porque muuuuuuuuita coisa ficou mal explicada. Não recomendo, mas se você ler, acho que não irá se arrepender, não me arrependo mesmo, apesar de ter sido uma leitura muito massante. É isso gente, gastei 6 meses praticamente pra ler esse livro...Se valeu a pena??? Talvez sim, talvez não
Nota: 6,5
XOXO meninas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

pela nota, não parece ser tão bom.Pelo menos deu pra passar sem recuperação =P

Ingryd disse...

O blog tá lindo!!!!! Adorei o espaço, o theme, as postagens, tudo perfeito. Dá uma passadinha lá no meu também, é um pouco parecido com esse espacinho aqui, apesar de eu também postar uns textos meus ou de outras autorias. Mas também falo de diversas coisas =)
Desde já agradeço. E mais uma vez, parabéns. Beijinhos.

Flávia lima disse...

oi minha flor estou começando meu blog agora, e estou a procura de parcerias. Se quiser entre em contato comigo pelo email flaviatxulove@hotmail.com

blog http://flavialimacomosemprelinda.blogspot.com.br/