domingo, 12 de agosto de 2012

Playlist da semana

Olá meninas! Como vocês estão? Obrigada por quem respondeu a enquete sobre o que mudar no meu cabelo! <3 Aqui está as músicas mais legais para começar a música bem animada!

Segunda-feira:
 Ariana Grande - Die In Your Arms

Quem me conhece sabe que eu sou absolutamente apaixonada pela Ariana! Esse é o mais recente cover que ela fez, é uma música do Justin Bieber mas na minha humilde opinião ficou melhor que o original hahaha

 Terça-feira:
The Naked And Famous - Girls Like You

Eu descobri essa música faz uns meses e fiquei completamente apaixonada! Para quem gosta de indie rock vai amar essa banda.

Quarta-feira:
 Lights- My Boots

Lights é uma cantora canadense super estilosa e talentosa. ''My Boots'' é aquele tipo de música que você vai querer cantar no chuveiro!

Quinta-feira:
Rita Ora- How We Do(Party)

Sexta-feira chegando, que tal festejar ao som de HWD?YAY

Sexta-feira:
Victoria Justice - Make It In America

Essa música é perfeita para começar o fim de semana! Dá pra cantar no carro, se arrumando para a balada etc.:

Sábado:
Green Day - Oh Love

Para quem gosta de rock vai AMAR o novo single do Green Day. A banda americana vai lançar uma nova triologia de álbuns, dvd e está em todas as capas de revistas de música...Sucesso!

Domingo:
Lana Del Rey- Summertime Sadness

Summertime Sadness é a música perfeita para os apaixonados hahaha ou apenas para ouvir relaxando em um fim de tarde!

Espero que gostem! Beijocas da @laripereiraa

Nenhum comentário: