domingo, 26 de agosto de 2012

D.I.Y: Um dia de customização

Olá meninas...
Há exatamente uma semana atrás, eu e algumas amigas e amigo nos reunimos para fazer um dia de customização, de fazer coisas com outras coisas, uma bagunça total! O encontro foi aqui em casa e foi muito divertido, mas como começamos um pouco tarde (16hrs) não deu pra fazer muita coisa, porque perdemos a luz do sol para nos ajudar, já que estávamos fazendo tudo lá no meu solarium.
Olhem só a fotos:
Esse é meu bebelo rsrs Ainda não tinha mostrado uma foto de como ele ficou depois que pintei de castanho e foi totalmente fail, porque ta mais para um loiro arruivado do que castanho, mas whatever...
Aqui estamos começando a colocar a mão na massa,
Glitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu e o Igorzito muito divos
Aqui já tinha começado a escurecer, mas o brilho que a XÚLIA causou nas amigas deu pra iluminar por mais algumas horinhas.
Euzinha passando glitter no meu slipper, depois mostro o resultado pra vocês num post especial sobre as coisas que customizei!
Isso foi só um pouquinho que rolou naquele domingão...E o melhor é que vamos fazer de novo esse encontro no domingo que vem hehe Espero que tenham gostado das fotos, que foram tiradas com a super camera sony high tec da minha amiga Julia Balthazar...aquela que faz desenhos, lembram? Já falei dela aqui no blog antes.
XOXO

2 comentários:

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Adooreeei ! Deve ter sido otimo customizar ne? :)

Beijos !
Clica no meu perfil e vai em Parada Teen para me visitar , pfv : )

Carol Barboza disse...

Ahh que bacana! Deve ter sido uma tarde super gostosa e produtiva...
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol