domingo, 1 de julho de 2012

E aí, já sabem o que vão fazer nas férias?

Todas nós esperamos demais pelas férias, mas quando elas chegam e nós não temos nenhuma viagem programada, ficamos totalmente perdidas e não sabemos o que fazer...
Nessas férias resolvi fazer algo diferente, me programei toda e já estou pronta pra começar com o pé direito. Amanhã eu começo a fazer um "curso" de bolos, porque eu AMO cozinhar, principalmente fazer bolos. Na primeira aula já vou aprender a fazer bolos com pasta americana, aqueles mega decorados de festa de 15, sabe???
Voltando ao assunto, eu trouxe algumas dicas "conhecidas", mas que podem ajudar muito quando bater aquele TÉDIO.
Já pensou em ler bastante? Tipo, bater seu recorde de leitura, fazer uma lista de livros e entrar de cabeça
Você pode aproveitar que o inverno aqui no Brasil, na maioria das cidades não é muito rigoroso e malhar, é isso mesmo, MALHAR, andar de bicicleta, caminhar na praia, vai fazer um bem danado!
Aprender a fazer coisas que sempre quis, como cozinhar, costurar, tudo sobre maquiagem, se jogue em cursos que tem duração de apenas um mês, que além de se divertir muito, você conhece gente nova e quem sabe até não fatura um dinheiro extra???
Tudo é questão de força de vontade e de IMAGINAÇÃO.
Se você vai prestar vestibular ainda esse ano, aproveite e ESTUDE, procure por video aulas, se interesse, isso com certeza fará toda diferença.
E antes de começar a fazer tudo e ficar perdida em tantas possibilidades, se organize, estabelece horários pra tudo, assim você não se perde nas tarefas e nem nos momentos de diversão.
E é claro que você e suas amigas podem fazer milhares de coisas juntas, afinal temos um mês para aproveitar e fazer muita coisa, pra voltar pra escola com a cabeça bem fresca pra ARRASAR no próximo semestre.
Um beijo <3


Nenhum comentário: