sábado, 2 de junho de 2012

Wishlist de Junho

 Quero muito uma saia mullet rosa ou preta, estou em busca de uma já faz um tempo, mas sempre tem algum problema, ou não gosto da cor, ou não tem meu número ou simplesmente não tem a saia na loja. Af! Estou brava rs Me disseram que tem na Renner, ainda não achei, me disseram que tinha na C&A e achei, mas não tinha meu número e ontem fui na C&A do shopping Morumbi e nem tinha mais a saia, triste vida ):

É esse slipper que quero, mas não nessa cor, eu quero o azul da Arezzo...Estou louquinha pra comprá-lo e dessa vez o único problema é o dinheiro $$$ que não é infinito ): Buá, agora está chegando o dia dos namorados e o aniversário do meu namorado também, então já viu né?! Hora de gastar com outras coisas ao invés de um slipper, mas eu ainda vou ter um!!!
Ahhhhhhhh! Quando vi esse anel, me apaixonei. Quero muito, mas não faço ideia do preço e muito menos de onde vende, mas por ser um produto disney original, deve ser bem caro, porque essas joias da disney não costumam ser baratas, mas continuo querendo!


E por fim, uma tee muito legal, porque estou numa escassez danada!!!

Então já sabem né?! Se forem me dar um presente...Não se sintam envergonhadas, podem escolher qualquer um desses itens que eu irei AMAR *-* rsrs
Um beijão meninas <3

3 comentários:

Mariana Vieira disse...

Ah *-* que listinha linda, tbm quero tudo que vc selecionou hahahaha beijos

Pérola disse...

Adorei toda a sua lista, mas o anel particularmente, é apaixonante. *-*
Também quero, é muito fofo! haha'

Natalie Marie disse...

Adorei a visita de vocês...Estou em busca do anel ainda, já comprei o slipper e depois farei um post sobre ele aqui ni blog e sobre a saia...Eu achei uma igualzinha a essa da foto na Renner, só não comprei porque só tinha azul, mas se quiserem, corram, porque está por 60 reais!!! bjs