quarta-feira, 27 de junho de 2012

Férias, elas finalmente chegaram!!!


Olá meninas!!! Estava morrendo de saudade de vocês, só estava esperando as provas passarem e as férias chegarem para me jogar de vez aqui no blog.
Estou cheia de planejamentos para minhas férias e muitos incluem o blog, vivaaa! Tenho livros pra ler, doces fofinhos pra fazer, looks pra criar e fotografar, e é claro muita diversão.
Mesmo com tantos problemas, não podia desperdiçar minhas férias, por isso já estou com praticamente TUDO programado.
Mas como hoje ainda tive milhares de funções a cumprir, já estou um caco e morrendo de sono...Meus olhos insistem em se manter fechados.
Espero que também tenham planejado muitas coisas pra fazer ou pelo menos estejam planejando. E se faltar uma ideia ou uma graninha extra pra viajar com as amigas, é só ficar atenta nas dicas que vou dar aqui no blog durante as férias e também vou tentar ajudar a você, que como eu, quer passar no vestibular, porque mesmo nos divertindo, podemos aproveitar o tempo livre pra dar aquela revisada nos estudos, pra fazer bonito no vestibular!
Então é isso meninas...NÃO PERCAM O POST DE AMANHÃ
love u <3

Um comentário:

Vida de Garota disse...

Que bom que ficou de férias, eu só vou ficar no começo do mês. Para minha alegria. kkk

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br