quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aceite-se!

Adoro ler. Mas mesmo sendo uma amante das boas palavras, nunca tive um grande hábito de ler blogs, mas isso mudou há alguns anos, quando conheci o Depois dos Quinze.
Fiquei semanas sem acessar o blog da Bruna Vieira, mas hoje alguma coisa bateu em mim e disse: "Vá! E leia algum texto bom." E foi o que fiz, ao abrir a página vi o último post: Primeiro mês fora de casa, e resolvi lê-lo.
Foi aí que senti a necessidade de escrever aqui também, não sobre mudar de casa, mas sim sobre auto aceitação. Os textos da Bruna sempre me fazem pensar na vida de um modo geral e dessa vez ão foi diferente.


Desde janeiro do ano passado, minha vida, minha mente e tudo que diz respeito a mim está em constante mudança, afinal, minha vida deu uma reviravolta muito boa. Me descobri de um jeito totalmente diferente do que achava ser. Isso, além de descobertas boas, acarretou muitos problemas para minha vida e auto estima.
Agora com a ajuda da minha psicóloga estou me encontrando - ainda bem!

Tenho muitos sonhos sabe...E quero realizá-los, mas tenho uma séria dificuldade em aceitar que as vezes para se alcançar um sonho necessitamos passar por alguns obstáculos que podem ser/parecer impossíveis. E o pior nem é isso, o ruim mesmo é que tenho a mania de me sentir inferior a todo mundo e sempre achar que tudo é mais fácil para os outros e difícil para mim.
 Um dos meu maiores medo é crescer, ter que assumir responsabilidades, fazer 18 anos pesa e muito!Enfim...a terapia está me ajudando a superar todos esses medos e acreditar mais em mim.

Mas e vocês meninas, também se sentem assim? Compartilhem comigo seus medos e angústias.

Acompanhem nos pelo facebook e sigam também o blog,para assim estarem sempre muito informadas de tudo que está rolando.
Grande beijo!

12 comentários:

Kellen Oliveira disse...

oie, tudo bem? sigo seu blog, e gostaria qe vc lesse meu texto e desse sua opinião, admito esta grande, mas acho que vale a pena (:

http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/ouca-dos-ceus-que-eu-nao-duvidei-do.html

Clara Campelo disse...

Adoro mudanças boas assim! :)
Também tenho dificuldade em aceitar as dificuldades, mas a gente supera!!

Sucesso!!
=*

Mariana Vieira disse...

Estou passando pela mesma fase que você. 18 anos. Também tenho esse problema de me sentir inferior a outras pessoas, alias, motivo que me fez chorar ontem haha; Estou melhor. Acho que a TPM ajudou, haha;; Mas sabe? Percebi que tenho encarar a vida com mais leveza. sem me cobrar tanto. Um passo de cada vez, é assim que vamos conseguir. Boa sorte! Beijos

Mariana Afonso disse...

Eu sei que é difícil encarar, mas tem coisas muito piores. O legal é você criar uma base psicológica boa agora, porque a gente só cresce, não tem como voltar a fase de ser criança de novo. É difícil encarar essa realidade, é sempre bom tem uma válvula de escape, senão a gente pira.
Beijocas.

Natalie Marie disse...

Obrigada meninas! Li com muito carinho cada comentário de vocês, valeu pela força!!! Sei que embora não nos conheçamos pessoalmente, posso contar com vocês, voltem sempre!!! E eu também estarei sempre visitando o blog de vocês, um beijão!!!

Natasha disse...

Adorei seu blog, super fofo e me trouxe tranquilidade, adorei ler esse texto !
Eu, muitas vezes me sinto inferior a minhas amigas.
Mas comecei e me aceitar do jeito que eu sou, porque cada uma tem seu jeito, né ?
beijão <3

Fernanda disse...

Oiii, obrigada pl visita e pl recadinho fofo!! Comprei a saia no inicio de maio... Deve ter sim!!

depois me conta!! bjs

Natalie Marie disse...

Obrigada novamente meninas!!! É tão bom receber recadinhos de vocês, até porque eu AMO os blogs de vocês e gosto de saber que vocês também leem o meu. Estou louca pela saia Fer, quero ver se consigo comprar, assim que meu pai me pagar a mesada desse mês que tá atrasadoooona e valeu Natasha pela visita, adoro seus vídeos!!! <3

c disse...

cute post!

there are only 2 days left to enter our kralenschatten give-away, don't forget, you only have to enter your e-mailaddress, so we can contact you in case you won!

<3

Monique Ratton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Ratton disse...

Relaxa, natalie, você não tá sozinha nessa! É super normal sentir medo, agústia do futuro... Eu que acabei de fazer 18 tô passando ainda mais por isso tudo! E digo que realmente é difícil, a dica que te dou é que viva e não fique parada pensando muito no futuro, aproveite o presente e nunca se esqueça de que o que é nosso tá guardado. Beijos!! http://mondanique.blogspot.com.br/

Natalie Marie disse...

Obrigada, as pessoas estão me ajudando a ver que não estou mesmo sozinha nessa, que todo mundo passa por isso e que é só uma fase, o que já é um estímulo para me levantar.