quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais um de muitos!!!

"E quando nada parece funcionar, você perde até a vontade de viver"
Estava estudando física, ou melhor, tentado estudar, porque tudo passava pela minha cabeça, menos o conteúdo da prova, por isso, decidi vir aqui e colocar tudo pra fora!
Como todos devem saber, estou passando por problemas psicológicos, nada muito anormal, mas que com certeza estão me afetando bastante, em todos os sentidos.
Abandonei o blog, deixei de ser vaidosa, esqueci de mim sabe?! E pra quê?!!! Pra nada, porque sinto que estou definhando.
Todos os dias eu busco melhorar e fazer coisas que possam levantar meu astral e me tirar de toda essa depressão e solidão que sinto, mesmo estando rodeada de pessoas que me amam. Mas tem sido dificil, algumas vezes eu ão sinto vontade de fazer nada, me sinto um completo fracasso.
Mais ou menos uma semana atrás, eu mandei um e-mail pra uma blogueira que super admiro, a Fernanda Ojea do Comprei por aí, porque eu tinha acabado de descobrir que ela é de Santos, assim como eu. Ela foi super fofa e atenciosa, me ajudou muito, compartilhou comigo meus sentimentos e deu ótimos conselhos.
Pode até parecer bobagem ou exagero, mas eu quero muito voltar a sorrir, a me sentir bem, amar a mim mesma e confiar em mim. Ler o e-mail da Fernanda, me ajudou muito a querer levantar e sair dessa fossa.
Gostaria de agradecer a vocês leitores do blog e pedir mil desculpas pra vocês, por não estar correspondendo as expectativas de vocês.
Beijos,
Natalie Marie

Nenhum comentário: