sexta-feira, 6 de abril de 2012

Análise, a primeira de muitas

Talvez seja tarde ou cedo demais para qualquer diagnóstico, ma a verdade, é que ouvindo uma música, no rádio do carro, me deparei com o maior dos meus problemas. A música dizia em espanhol " Me olvidé de vivir", o que significa: " Me esqueci de viver". Na hora veio aquela sensação de...Putz, foi isso que fiz!
Daí comecei a por na balança tudo que vem me acontecendo e o que já me aconteceu...E é tanta coisa! Percebi que não via mais o prazer nas coisas, fazia tudo por fazer, perdi totalmente a vontade de viver. O pior é que sei de tudo isso, vejo essa realidade ruim acontecer e acabar comigo, sei a receita pra melhorar tudo, mas é como se algo não me deixasse reagir e lutar contra isso, é dificil.
Ainda não temos um diagnóstico do que estou passando, mas já comprovado que estou com problemas psicológicos, sei que é dificil para qualquer um entender essa situação, até porque, ontem eu era "normal." Imaginem só como deve ser péssimo pra mim, é uma barra e tanto! E é por isso que me desligo cada vez mais da vida, do blog, dos meus amigos e me fecho nesse mundo, que cada vez mais se torna pequeno e mesmo pequeno continua exigindo de mim o que nunca pude dar.
São cobranças que minha mente criou, mas que eu acreditei tanto, e elas acabaram existindo. Não pensem que  estou largando o blog ou algo assim, estarei sempre aqui, mas no momento me faltam forças pra começar, continuar qualquer coisa! Minha vontade é deitar na cama e dormir muito, até tudo isso passar.
Obrigada pela força de todos vocês e em breve estarei de volta, mais feliz do que nunca!

Um comentário:

compreiporai disse...

Oi tudo bem?
Obrigada por participar do sorteio da sapatilha da Splatt lá no blog. O resultado já foi divulgado.

Estou retribuindo e seguindo o seu blog também :)

Bjão

www.compreiporai.com