quinta-feira, 26 de abril de 2012

All we need is fur!

Não dá! Não tem como, somos fanáticas por essas delícias quentinhas, os famosos "pelinhos" enlouquecem qualquer garota, não é mesmo? E agora, com o inverno chegando aí, poderemos nos jogar de cabeça nessas maravilhas fofas.
Eu já estou conseguindo ir para escola usando meu mocassim de pelinhos, é tão quentinho e fofo...Ahhh, mas estou louca é pra usar minhas uggs <3
As minhas não são coloridinhas assim, são as clássicas mesmo, mas são lindas e fofas demaaaais!!!! Casacos??? Também tenho muitos, sou fã de pelinhos, já faz tempo hehe Minha mochila é de oncinha e é toda peludinha, ADOROOO!
Bom, tratem de ir em busca de suas pelucinhas, furs, pelinhos ou como você quiser chamar, o importante mesmo é estar pronta para encarar esse inverno com muito estilo e fofura.
Sentiram minha falta foi??? Pois eu senti muito a de vocês...Estou aqui tentando espantar a tristeza escrevendo sobre essas belezurinhas, gostaram???
Obrigada por serem leitoras maravilhosas!!! Amo muito vocês <3

Nenhum comentário: