sexta-feira, 16 de março de 2012

Tudo num post só!

Olá! Vocês já devem estar me xingando por "n" motivos, mas quero que saibam que mais do que nunca, minha vida está um caos.
Pra começar, vou avisar um pouco tarde demais que o resultado do sorteio da pulseira saiu no blog Meddlin Teen e ainda falando de sorteios... Tem um sorteio de esmaltes rolando no blog de uma amiga minha, vale a pena participar, é só clicar aqui!
Ahhh, vocês lembram do " Two Guys One Fat" ? Eu comentei sobre eles faz um tempão aqui no blog...Eles fazendo vlogs, mas fazia um tempinho que eles tinham parado, mas voltaram e voltaram com tudo!!! O novo vídeo deles está muito bom e eu adorei o assunto, porque fala sobre terceiro ano do ensino médio, cursinho e faculdade, muito legal mesmo! Assistam ao vídeo, mas não esqueçam de favoritar, clicar em gostar e tudo isso, porque vai ajudá-los bastante e eles merecem muito!!! Se você quiser saber mais sobre eles ou sobre um deles em especial kk é só me avisar via comentário, curtam:


Gostaram?
E já que estamos falando em vídeos...Eu não estou lembrada se já comentei com vocês, mas estou pensando em fazer videos para o blog, acho tão divertido e para ser sincera eu gosto muito mais de blogs onde  o conteúdo é escrito e "vlogado" do que só escrito, cheio de textos compridos e que muitas vezes tornam um conteúdo MEGA legal chato pra caramba.
Bom, é isso minhas leitorinhas, espero que tenham gostado do vídeo e participado do sorteio, até a próxima,