quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspiração + Como usar: Paetês

Gente!!! Estou loucamente desesperada para usar meu short de paetê, mas...Eu percebi que não fazia a menor de ideia de como usar, eu fiquei maluca, porque apesar de já ter lido em dezenas de blogs e ter até uma noção de como usá-lo, I'M FREAKING OUT.
A verdade é que amo glitter e essa magia me inspira a qualquer momento, procurei por fotos descentes, mas a escassez é muita. Consegui algumas pra gente se inspirar...
Minha próxima compra glitterada será com certeza uma blusa de paetês, porque é muito MUST HAVE
Onde usar todo esse brilho? Não sei! Eu sou do tipo perua, mas as vezes não quero ser rs, tenho medo de exagerar demais e me tornar aberração, fiz uma pesquisa rápida sobre paetês, confesso, mas eu buscava mesmo era me focar nos shorts, o que não consegui fazer...
Ainda estou desesperada atrás de como usar meu short de paetê e pra quem ainda não viu a foto do meu short, clique aqui. Desculpem, sei que a foto está mega reduzida, mas perdi a original and...minha câmera foi pras cucuias e a preguiça de pegar com meu pai a câmera antiga predomina!!!
Just enjoy it and keep sending suggestions and comments, love ya my favorite readers!!!


2 comentários:

Monique Ratton disse...

Hahahah, amei seu blog muito fofo o design!! Quantos aos posts não deixam a desejar viu, continue assim e atualize seeempre please :)

Natalie Marie disse...

Ahhh que bom que você gostou, fico muito feliz!!! o seu blog também é demais, atualize sempre. Mil beijos