domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenha: A Máquina de Adriana Falcão

Escrito em moldes cordelistas, esse livro me conquistou muito antes de eu ler a primeira página, esse tipo de linguagem é mega interessante pra mim.
O livro conta a história de  Antônio e Karina, mais precisamente o amor que Antônio sente por Karina e como consegue provar seu amor e conquistá-la do jeito mais inusitado possível. Antônio conta com a ajuda de seu amigo Tempo pra realizar o que o mundo nunca viu, uma viagem através do tempo.
Quem recomendou esse livro, foi meu professor de literatura que pediu que minha turma o lesse como leitura do trimestre. Costumo gostar muito desses livros que ele recomenda e com esse não foi diferente. A linguagem usada torna o livro divertido, sendo de leitura fácil e rápida.
Depois de ter conhecido a história, fiquei com muita vontade de assistir ao filme, mas infelizmente ainda não achei um link disponível para download, se alguém souber, por favor, avise-me!
Vale a pena ler...


Nenhum comentário: