sábado, 28 de janeiro de 2012

Vamos ser sinceras?


Aproveitando minha falta de tempo + esse momento sincerity que está rolando em muitos blogs e que eu já estou farta de ler. Resolvi então, escrever minha opinião sobre tudo o que li durante essa semana!
Só pra lembrar, já escrevi um pouco sobre isso no post " Um Desabafo Indignado", mas estou vendo que terei que escrever novamente, sendo mais clara e mostrando a verdade pra vocês.

Eu não sei como foi a história de vocês, mas eu criei meu primeiro blog aos 14 anos, nas férias, sem ter muito o que fazer. Na época eu adorava capricho e via que existiam tantas blogueiras que conseguiam escrever coisas tão legais quanto as que os editores da capricho escreviam. Resolvi cria meu blog e tentar ingressar nesse mundo.
Um tempo depois, conheci o blog da Bruna Vieira, o Depois Dos Quinze, vocês com certeza já devem ter ouvido falar. Eu achei o blog fantástico, eu fiquei surpresa como ela conseguiu fazer aquilo tudo...E aí vem aquele lance de "inspiração", de querer fazer seu blog parecido e se tornar uma Bruna Vieira. Muitas garotas entraram no mundo dos blogs assim, porque a capricho achou legal, porque a Bruna Vieira apareceu no site da capricho como It girl e blábláblá.
Eu achava muito legal a Bruna ganhar mimos e coisas que toda garota quer por causa do blog e tentava descobrir como ela conseguiu. Bom, eu acho que ela conseguiu com o trabalho e talento dela e isso a gente não pode roubar!!!
Hoje, eu tenho 17 anos e minha cabeça mudou muito, leio todo tipo de blog, bom ou ruim. Gosto de ajudar blogueiras iniciante como eu, que só querem que alguém leia o que ela quer escrever. Eu fui percebendo que para as pessoas gostarem de mim e do meu blog, eu tinha que expressar o que eu realmente gostava, que eu não podia escrever textos forçados e falar sobre o que não entendia. Se você vasculhar meu blog, verá sobre quanta coisa já escrevi, sem ter noção nenhuma!
Agora eu já perdi essa vibe de querer ser famosa, já não tenho mais 14 anos e tenho que focar meus objetivos em outras coisas, tenho que estudar, ir pra faculdade, muito ainda vai me acontecer. Eu não planejo abandonar o blog, mas planejo escrever só sobre o que sei, o que realmente me interessa e o que realmente faz de mim o que sou, mesmo que isso me custe perder alguns seguidores.
Sejam sinceras, quem nunca quis ter um blog igual ao de alguém que era patrocinado, fez sucesso, recebe mimos e blábláblá? Acho que todo mundo, né?! Por isso, vamos deixar de falar mal, porque talvez, num futuro proximo, isso venha a acontecer pra gente.
Continuo querendo receber mimos, sucesso, ganhar alguma coisa com meu blog, mas meu objetivo principal não é mais esse e sim me divertir bastante, conhecer muita gente e cada vez mais me identificar com as coisas que leio.
P.S: Essa é última vez que escrevo sobre isso, não quero meu blog cheio de textos chatos, já estou cansada! Have fun



Nenhum comentário: