quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shopping in Würzburg

Olá meninas!!! Ontem eu fui para Würzburg passear e fazer compras é claro! E como prometido, estou aqui para contar como foi meu dia rs
Como chegamos cedo na cidade e as lojas ainda não estavam abertas, fomos dar uma volta e conhecer o lugar, visitei uma igreja maravilhosa *o*
Agora vamos falar das compras...Vou listar as lojas que passei ok? Infelizmente não fui na H&M, mas quando for pra Stuttgart eu irei hehe
O melhor é que nessa época as lojas estão em promoção, tudo muito barato, vontade de comprar as lojas inteiras!
Madonna - Madonna tem como slogan ser a Marca da Alemanha e realmente a loja é muito boa, não comprei nenhuma roupa lá, mas comprei esse sapato muito lindo!!!
Pimkie - Pimkie é uma loja francesa, maravilhosa, lá eu comprei esses dois shortinhos e foram mega baratos, um custou 7 euros e o outro 12. Eu estava precisando muito de shorts novos!!!
Claire's  - Essa é uma loja de bijux muito boa. Comprei 3 coisinhas lá! Comprei um brinco peace 'n love pra combinar com a correntinha com pingente peace 'n love que ganhei de amigo secreto, comprei essa pulseira com corações e estrelinhas e essa tirinha de cabelo que não sei o nome, mas que cobiço faz tempo!
New Yorker -  A New Yorker de Würzburg não estava muito boa como a de Munique, comprei só um casaquinho rosa lá, que nem tirei foto. Não me entusiasmei muito com a loja, fiquei meio decepcionada.

Comprei essa pulseira I love Paris também, foi em uma loja de bijux super chique! Vocês lembram que no post de inspirações eu postei uma foto de uma pulseira parecida? Então...Fiquei mega feliz quando encontrei essa, eu tive que comprar rs.
Também comprei esses brincos de asinha que eu tava querendo faz um bom tempo, mas não achava nenhum bonito ou em um preço considerável no Brasil, resolvi esperar e valeu super a pena! Esse brinco foi comprado na loja totally sexy rsrs.
Além desses itens que mostrei pra vocês, eu comprei uma agenda, uma calça de oncinha e esses esmalte aqui, ó:
Esse vai ser o próximo esmalte que vou usar e pode deixar que vou voltar a comentar dele aqui no blog!!
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, qualquer dúvida é só comentar. Mas aproveitem e comentem de qualquer jeito, é mega importante pra mim, saber a opinião de vocês. Não esqueçam de curtir a página do blog lá no face.

5 comentários:

Morgana disse...

lindas as coisas q vc comprou!!

qual o preço do brinco? amei!
o sapato deve ter sido mais caro,mas tãão lindo tb!

bom saber os lugares que tem coisas mais em conta, pq vou pra Alemanha com dinheiro contado, só vai dar pra comprar coisas imperdiveis mesmo kk

Ah! conta sempre das comidas tb!! onde comer, o o QUE comer! kk Pq os nomes devem ser bem diferente e eu não sei nada de Alemão kkk tô até vendo a dificuldade q vai ser na hora d comprar comida!!! rsss

bjo!

natalie marie disse...

Que brinco voce quer saber o preço? O preço do brinco peace 'n love é 4 euros e o de asinha é 6 euros. Os nomes das comidas são realmente dificeis, mas se voce souber falar um pouco de ingles, já ajuda. Pode deixar que farei um post falando da comida.
Bjs!!

Arianny disse...

Adorei o post!
Deve estar sendo ótimo sua viagem aí não é mesmo? rs
Divirta-se! Tudo de bom! *-*
bjs
charmofpink.blogspot.com

Karina e Kátia disse...

Que compras legais, mostra tudo pra nos e obrigada pela visita no blog.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

natalie marie disse...

Obrigada por passarem aqui!!! O blog de voces é uma graça e postarei sempre minhas novas comprinhas, podem ficar tranquilas rs
Bjs!