terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os 10 melhores filmes que eu já assisti

Olá meninas! Estava vagando por aí pela internet  e comecei a pensar, que poderia compartilhar com vocês minhas leitoras, os meus dez filmes favoritos. Vale a pena assistir e baixar cada um deles!!! Aproveitem as férias e divirtam-se.
The Secret Garden (O Jardim Secreto) - Esse filme é lindo, sou apaixonada por ele. É um dos filmes que mais lembro de ter assistido e devo tê-lo assistido pelo menos umas dez vezes. Adoro o cenário e os personagens, sou fascinada pela época em que se passa o filme, vale a pena assistir. Agora, estou louca pra ler o livro.
Ano: 1993
Miss Potter - A história desse escritora e desenhista é maravilhosa, tudo é muito fofo e o cenário me lembra o de O Jardim Secreto, gostaria mesmo de ter morado nessa época. Sem contar que a estrela do filme é uma das minhas atrizes favoritas, a Renée Zellweger, ela é simplesmente fantástica e tem um sotaque lindo! E quem é que não conhece as histórias de Peter Rabbit?
Ano: 2006
Mary Poppins - Acho que foi um dos primeiros filmes que assisti, meus pais gravaram em fita de vídeo pra mim, pela televisão quando eu tinha menos que um ano de idade. Passei sábados e muitos dias das minhas férias de infância assistindo a essa linda, mágica e divertida história. Esse filme é um clássico e tem como estrela uma ótima atriz, Julie Andrews.
Ano: 1964

Nothing Hill (Um Lugar Chamado Nothing Hill) - Eu adoro comédias românticas e principalmente essa, que reúne dois ótimos atores, Julia Roberts e Hugh Grant (sou apaixonada por ele). Você provavelmente deve ter assistido esse filme, porque ele passa muito na tv, principalmente na TNT. Mas se você ainda não teve a oportunidade, não deixe pra depois e assista agora!
Ano: 1999

The Lovely Bones (Um Olhar do Paraíso) - Faz pouco tempo que assisti esse filme, mas é maravilhoso, não sou muito chegada a romances, mas esse é muito bom. Fiquei arrepiada quando vi o filme e me emocionei muito com  ele, como se eu estivesse vivendo tudo, não sei explicar, é simplesmente lindo!
Ano: 2002
Misery (Louca Obsessão) - Esse filme é maravilhoso, é uma espécie de suspense com drama que ficou incrível, foi um filme que me prendeu do início ao fim. Sofri com os personagens, senti raiva, vivi cada cena. Gosto de filmes que provocam essas reações em mim, provam que são realmente bons. Kathy Bates que é uma ótima atriz, fez um trabalho magnífico nesse filme, me surpreendi.
Ano: 1990
Water for Elephants (Água para Elefantes) - Esse é um dos filmes mais novos que entrou pra minha lista de favoritos, me apaixonei por ele quando assisti e é maravilhoso, tenho mesmo que ler o livro, mas até agora nada! rsrs
Ano: 2011
Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura) - Quem nunca assistiu a esse filme? É muito bom, com Winona Ryder e o talentoso Johnny Depp esse filme se torna melhor ainda, a história é muito boa e o Edward é a coisa mais cute, sou apaixonada.
Ano: 1990
A.I - Artificial Inteligence (Inteligência Artificial) - Esse filme tem uma história maravilhosa, não me canso de ver, me emociono todas as vezes que assisto, se contar que eu AMO de paixão o Haley Joel Osment, que é lindíssimo e tem um talento de dar inveja. Com certeza, esse filme foi um dos melhores que já fizeram.
Ano: 2001
Pay It Forward (A Corrente do Bem) - Olha quem está aí de novo? O meu fofo do Haley Osment! Esse filme é de emocionar qualquer um. Muito lindo e triste no filme, mas passa uma mensagem inesquecível, que faz você sentir que tem que fazer a diferença e salvar a vida de alguém. Quem escreveu essa história está de parabéns, porque é magnífica.
Ano: 2000

Bom é isso garotas!! Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, seguir o blog e curtir a página do facebook.
P.S: Perceberam que eu acho tudo lindo e maravilhoso?! Não tem como escolher o preferido, são todos muito bons.

2 comentários:

Carol Vasconcelos disse...

Da sua lista o único que assisti é um olhar do paraíso e também amei! Um dos melhores que já vi também. rsrs

bjbj
depois-da-primavera.blogspot.com

Unknown disse...

O jardim secreto é praticamente um clássico, lembro da minha infância quando assitia. Um olhar do paraíso chorei litros, um filme lindo! Edward mãos de tesoura é perfeito Johnny Depp sempre incrível!!
Adorei...
Beijos,B
http://biiamuller.blogspot.com/