segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I love rabbits

Não sei se já contei pra vocês, mas eu AMO coelhos, desde pequeninha, mas sempre achei que nunca teria um! Só que tive uma surpresinha no fim do ano passado, o casal de coelhos de uma amiga minha deu cria e ela estava doando os filhotes.
Então, me vi em uma situação perfeita para ter os tão sonhados bichinhos, falei com minha familia, só que no começo meus pais eram super contra, só minha avó que era a favor. Depois de muito tentar, minha vó conseguiu convencer meus pais e acertamos tudo para poder receber os coelhos.
O problema era que por serem bebês, deveríamos esperar eles desmamarem, só que quando eles desmamaram eu já estava aqui na Alemanha e não pude presenciar a chegada dos meu bebês.
Daqui uma semana estarei em casa e poderei mimar muito meu casalzinho, Marie e Roger! Enquanto isso, eu fico admirando fotos de coelhos pela internet...


Um comentário:

Joice Alves. disse...

Coelhinhos são realmente fofos deeeemais *-*
Eu já tive um, mas ele morreu :/
Agora deu até vontade de ter outro!

Meu blog voltou, sinta-se a vontade para fazer uma visita: www.juntoemisturado.com