quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Decore Now! Nosso Cantinho


Olá garotas!!! Um assunto que tá sendo muito falado nesse mundo de blogs é a decoração de quartos. Essa moda pegou e tá todo mundo querendo dar um ar mais "cool" para seu cantinho.
Eu mesma já fiz muita coisa com meu quarto. Já tive uma parede cheia de recortes de revistas, uma penteadeira improvisada, deixei minhas amigas rabiscarem minha parede (literalmente)! Mas como todo ano novo merece uma mudança, quis mudar o meu também. E aí que veio o probleminha...Porque como vocês sabem, estou viajando e seria impossível fazer minha tão sonhada decoração.
A solução foi deixar nas mãos da minha mãe e agora é pagar pra ver! Assim que eu chegar em casa, tirarei fotos do meu quarto novo e conto TUDO, detalhadamente pra vocês.
O que eu queria mesmo com esse post é começar a falar sobre decoração com vocês e pretendo que o "Decore Now!" se torne uma tag permanente aqui no blog. E aí, o que acharam?
Sugestões e dicas são sempre bem vindas e se você quiser mostrar pra mim e para todas as leitoras do blog o seu cantinho ou sua dica de decoração, é só me mandar um e-mail: natimarieb@gmail.com
Vou tentar fazer com tudo sempre fique bem explicadinho para vocês e toda semana teremos um post novo sobre decoração, porque afinal o que não falta é assunto quando se trata de DECORAR. E você, o que está esperando para colocar a mão na massa e transformar seu cantinho? Seja um apartamento, uma casa ou só um quartinho, o importante é deixar seu espaço com a sua cara!
Ideias não irão faltar...

4 comentários:

Bárbara disse...

muito legal natalie!
http://myclosetslife.blogspot.com/

Jamile Botelho disse...

Oi Natalie. Menina amei tudo por aqui e já estou seguindo. Beijinhos e ótimo domingo ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

Natalie Marie disse...

Fico muito feliz de ver você por aqui, amo seu blog!!!

Joice Alves. disse...

Decorar o quarto é muito bom, terapia!