terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De Volta ao Brasil

(saudades de você, neve e Europa)
Ontem às 5h30min da manhã eu cheguei em São Paulo, Brasil, minha alegria era muita, vocês nem podem imaginar!!!
Minha viagem foi quase de dois meses e eu pude conhecer muito da Alemanha, eu penso que estive entre uma viagem turística e um intercâmbio, pois conheci um pouco dos dois mundos. Aprendi muitas coisas, os costumes, as comidas diferentes, não irei esquecer de nada disso! Mas e a saudade de casa? Chorei várias vezes, estava sendo difícil demais viver longe da família, do namorado e dos amigos.
Visitei lugares maravilhosos e fiz umas compras BAPHO, foi realmente divertido. Fiz amigas e pratiquei meu inglês, tentei aprender algumas palavrinhas em alemão e acho que consegui!
Foi a primeira vez que saí do país e a primeira que andei de avião, foi uma experiência totalmente diferente pra mim. Na viagem de ida, eu não gostei muito de andar de avião (medrosa!), mas na volta as coisas foram mais tranquilas. Mesmo assim, acho que ainda não gostei muito de andar de avião.
Enfim, eu queria agradecer minha família lá da Alemanha, por tudo que fizeram por mim e pelo meu irmão...AMO VOCÊS!!! 
(foto do meu último passeio por lá :/ Castelo de Bad Margentheim)
Ahh, eu já ia me esquecendo de contar que conheci uma intercambista brasileira no aeroporto, ela tem 15 anos e se chama Lisi (achei mega fofo), conversamos bastante e ela é super simpática e faladeira, adorei!! Ela é de campinas e aprende alemão na escola, achei tão chique!!!
Bom, é isso minha gente, queria poder contar tudo, em detalhes, mas é difícil, tem coisas que só vivendo para entender. Se vocês quiserem saber alguma coisa em específico dessa minha viagem, fiquem a vontade para perguntar por meio de comentários.
Um grande beijo...Agora em terras brasileiraaaaas.

2 comentários:

Bárbara disse...

hahaha Nati is back! Quero te veer, saudadee

Natalie Marie disse...

Fofonaaa! Sim, estou de volta e tb quero te ver kk