quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cansei de ser magra: O Início

Pode parecer brincadeira, mas não é! Nunca achei ser magra e esquelética uma coisa bonita, mas nunca estive tão incomodada com meu peso como agora.
Durante as férias de verão 2010/2011 tive uma queda de peso assustadora, meu peso que era de 55kg passou a ser 48kg! E é claro que essa queda não veio a troco de nada, tive virosa e alguns problemas emocionais da adolescecia também, o que contribuiu muito para isso. Normalmente as pessoas engordam durante as férias e pra mim costumava ser assim e então, derrepente, tudo mudou e mesmo depois de ter melhorado da doença e amenizado um pouco meus problemas emocionais, não consigo mais chegar perto do meu peso anterior. Tenho entre 1,65 e 1,70 de altura e a não ser que eu queira ser modelo, eu deveria ter no mínimo 60kg.
É difícil quando as roupas não te caem tão bem e você não consegue nunca encontrar um meio termo entre o  tamanho 34 e o 36. Eu me vejo no espelho e olho fotos e não gosto do que vejo, mas nunca fiquei com uma espécie de medo e nojo, como ontem, quando olhei pra essa foto:
Tive nojo do meu braço! Agora imagine uma coisa...Eu pareço um boneco de palitinhos, porque tenho um cabeção e um corpo de palito de fósforo. Peeeeéssimo. Eu sabia que estava abaixo do peso, mas não que estava feia desse jeito.
Hoje em dia, devo estar pesando uns 50kgs, ainda não tenho como me pesar, mas estou fazendo de tudo para engordar nessa viagem e espero chegar ao Brasil com um pouco mais de peso, para aí sim eu dar um jeito de engordar de vez!
É isso aí, cansei de ser magra! Resolvi mudar, sei que muita gente acha o corpo que tenho muito bonito, mas eu acho HORROROSO. A única coisa que esse corpo de esqueleto me trouxe de bom, foi não ter celulite,mesmo assim, PREFIRO ENGORDAR!!!
 Vou contar tudo pra vocês aqui...Esse foi o começo, de um desabafo.
E vocês, tem problemas com o peso?

5 comentários:

Momentos de leitura disse...

Oi Natalie! Enquanto lia seu post, fiquei pensando: "Essa garota é lok, tá magra e reclamando." Mas fui percebendo que realmente isso tá te incomodando... Eu tenho problemas com peso, mais é o contrário de você! Até meus 18 anos sempre fui magra, muito magra mesmo, tinha cada apelido por isso. Não gostava e queria criar mais corpo. Descobri que tinha ovários policísticos, e começei a tomar anticoncepcional. Foi aí que minha vida mudou. Desde então luto contra este problema! Por causa dos hormônio, engordei um pouco, fico enchada, e não consigo voltar ao corpo normal. Não sou obesa, mais isso me encomoda bastante. passei do 36 para o 40. Procure um médico, ele vai saber te dizer o que fazer. As vezes é seu organismo. falta de vitaminas... Não fique comendo muitas besteiras para engordar hei... Você pode prejudicar sua saúde, e depois se arrepender! É melhor ficar entre o termo 34 e o 36, do que nunca mais voltar a usar eles.
Abraços...

Natalie Marie disse...

Bom, é verdade! Gostei muito do seu comentário. Vou tentar ser o mais saudavel possivel mesmo e vou procurar um médico. E se eu usasse 4o estaria muito feliz!!! Gostaria muito de ter o seu corpo. Mas boa sorte, espero que voce consiga atingir seu ideal de peso. O importante mesmo é estar feliz consigo mesma!
Obrigada, mil beijos :*

Morgana disse...

ahh escrevi um comentario enorme aqui e deu pau, perdi tudo. droga.

resumindo...minha neura é minha barriga.eu sou baixinha, nem gorda nem magrela. tipo, tenho coxa grossa, mas não daquelas q povo repara a acha q vc tem q fazer regime. eu gosto do meu corpo, tirando a barriga. ahhh, a barriga. anos atras eu emagreci 4kg pra ver se ela sumia. resultado foi q sumiu tudo, menos ela. ou seja, piorou. daí engordei tudo d novo hauah mas ainda arrumo um jeito d me livrar da chata

Natalie Marie disse...

Acho que todas nós temos um pouco de neura com alguma parte do corpo. Gorda ou magra não importa, o que vale mesmo é ser feliz!!!

Anônimo disse...

Tata, cuidado com isso, hein?
Eu engordei e nunnnca mais consegui voltar aos meus 65kg...
Procure um médico mesmo, antes de começar qualquer coisa
bjuxxx da Tits