sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Was ich getan habe ...

O que tenho feito...
Nachmittag im Kino! ( Tarde no cinema!)   -  Esse foi meu lanchinho rs Uma pipoca grande e doce, amendoim diferente, mas muito bom e uma garrafa de meio litro de FANTA! Já falei que ela é meu novo vicio né? Coca Cola no more.
Foi uma experiência diferente, eu realmente prefiro o cinema do Brasil, aqui o cinema é pequeno e os lugares são marcados, WTF? Você tem que escolher antes de comprar o ingresso, o lugar que quer sentar, kind of weird.
Mas até que era bonitinho e aconchegante. Assistimos Alvin e os Esquilos 3, achei que não fosse entender NADA e ficar com cara de paisagem, mas foi totalmente o contrario rsrs Não entendi todas as palavras, mas entendi mt coisa e fiquei impressionada comigo.
Bom, foi isso que fiz ontem...hehe Nada muito agitado, sei que vocês querem saber de lojas e compras, mas calma!!! Logo, logo elas vem. Vou fazer comprinhas dia 3, está pertinho.
Enquanto isso eu vou contando minhas pequenas experiências pra vocês. 
Beijinhos,

2 comentários:

Morgana disse...

aqui em bh tem um cinema com lugar marcado tb.. o bom é q pode chegarcedo, comprar, depois ir rodar o shopping ate a hora do filme sem ter q chegar cedo e ficar na fila pra conseguir lugar bom^^

natalie marie disse...

Verdade, esse é o lado bom!! BH é um dos lugares que quero muito visitar. Um beijão e feliz ano novo pra você Morgana!!!