segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Schließlich kaufte die Kamera

Finalmente comprei a câmera...
Ela é linda não é?! Estava difícil encontrar a câmera...Achei que não conseguiria comprar uma sony, que era a que meu pai queria, mas acabei achando essa, por 99 euros.
Bom, eu queria uma rosa,mas só tinha verde,preta e prata, aí eu e meu irmão optamos por essa e eu acabei encontrando uma capinha da mesma cor, ê!
(Meu irmão - Roy, eu e meu primo - Fernando)
Xis!!!
Pronto! Mãe, essa foto é pra você e fique calma que muitas virão rsrs
Ainda quero tirar muitas fotos...tipo da Árvore de Natal que eu montei ontem e da neve hehe Como diria minha tia, está "neviscando" por aqui, mas não caiu muita neve ainda, então dá pra tirar foto.
(Eu e minha vó)
Hoje não fizemos muita coisa além de comprar a câmera rs Fomos ao médico com meu primo e isso tomou toda nossa manhã!!! Depois fomos comprar a câmera e aí fomos almoçar e eu comi uma pizza de salame com queijo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!
O que fiz ontem? Haha! Comi um tipo de macarrão e um picadinho alemão muito bom, o nome do macarrão é Spaetzle e do picadinho é Goulash, uma delícia!!!
Também montei a árvore de natal, logo menos estarei postando fotos dela e dos biscoitinhos de natal que eu e minha tia vamos fazer, aguardem.
Küssen und Tschüss

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido afilhado você está muito metido! E lindo!!
Estamos felizes por vocês.
FELIZ 2012!!!
Beijos a todos,
Sueli e Rafael