domingo, 18 de dezembro de 2011

Resenha: Perfeitas - Pretty Little Liars

Aqui você verá a resenha do terceiro livro da série Pretty Little Liars de Sara Shepard. Mas antes de saberem minha opinião, que tal ler a sinopse?
Sinopse? clique aqui
"CUIDADO! ESSE POST PODE CONTER SPOILLER PRA VOCÊ QUE AINDA NÃO LEU PERFEITAS OU QUALQUER OUTRO DOS LIVROS ANTERIORES."
Bom, terminei de ler o livro hoje e fiquei me perguntando: Por que demorei tanto para lê-lo?rs
Esse livro é maravilhoso e vai desvendar muitos misteriosos e te deixar muito mais curiosa. O livro te conta TUDO sem dizer NADA, é indecifrável.
Foi o livro da série que até agora me deixou mais em suspense do que os outros. Simplesmente maravilhoso e muito melhor do que a série de tv.
Se você é amante de livros, vale a pena ler. Estou louca para comprar Inacreditáveis, mas isso só será possível quando eu voltar pro Brasil, porque detesto ler livros pelo computador, além de forçar minha vista que já não é aquelas coisas, não passa toda a emoção que um livro passa. Sou daquelas que gosta de sentir o livro rsrs
Ops! Com todo esse falatório até me perdi na proposta do post, mas deixem-me voltar.
Ahh, coitada da Hanna! Ela é minha preferida, se encaixa comigo em quase tudo, sofri muito com seu atropelamento. Será que ela está mesmo com problemas sérios? "A" pode ter matado Hanna? Hmm, espero que não, porque a história sem Hann não será a mesma. Estou torcendo por sua recuperação e por um romance entre ela e Lucas.
E quanto a Aria? Estou muito chateada com ela, Sean era um ótimo partido, ainda acho que Ezra trará muitas infelicidades para Aria. Ella também não está sendo muito boa mãe deixando Aria sem ter onde morar. Será que ela pedirá abrigo ao pai e topará viver com Meridith?
Spence, minha querida, eu te admiro tanto, tão inteligente e bonita, rica, charmosa e IN no mundo da moda. Como pode ser tão esquecidinha? Ha! Você acha que não sabemos que você tem algo a ver com a morte de Ali?! Prepare-se estamos na sua mira.
Emily...Sem dramas minha querida, É hora de enfrentar a chata da sua mãe, espero mais reações da sua parte no próximo livro, ATITUDE, afinal, Ali não gostaria de ter ver assim!
A? Sua Vadia! Não sei se te adoro ou odeio. Só não machuque mais a minha Hann. Será que você é mesmo quem estou pensando? Hmmm, MONA!
É isso meninas!! Essa minha conversa meio crazy com as personagens já diz um pouco do que achei sobre os livros. Gostou? Quer mais? Agora só lendo para saber
Beijinhos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom , já li impecaveis e o perfeitas jpa ta na minha casa ! Agora que vi seu post ( só o começo) meu deu uma vontade ainda maior de ler . Só nossa aqui vi !

@mundodoesmalte

Natalie Marie disse...

Nossa, que legal!!! Espero que goste de perfeitas. Volte sempre (:
Em breve, resenha de inacreditáveis