segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nun ja: Hallo Deutschland!

Isso quer dizer...
Agora sim: Olá Alemanha!
Erster Tag
   (primeiro dia)
Não! Ainda não peguei neve, mas já está muito frio. Cheguei aqui na Alemanha por volta das 15hrs  ou seja, 12hrs aí no Brasil.
Ainda não fotografei nada, porque estou sem câmera, vou ver se consigo comprar uma amanhã. Estou passando minhas férias aqui na casa da minha tia e vou contar pra vocês cada um dos meus dias.
O nome da cidade em que estou é Weikersheim, mas a imagem que ilustra esse post não é Weikersheim.
Meu tio, que é Alemão é super simpático, nos recebeu super bem. Estou eufórica. Por aqui já estão todos dormindo, mas como dormi demais durante a viagem de avião, estou esperando o horário da novela. E estou com uma vontade enorme de comer ovos mexidos, vontade essa que vai ter que esperar, afinal, faltam 5 minutos para meia noite aqui.
Hoje não fiz muita coisa além de passar meu dia no aeroporto e depois na estrada. Só queria mesmo dar um "alô" das terras frias da Alemanha pra vocês!!!
Küsse und gute Nacht,
                                   Natalie Marie

Nenhum comentário: