domingo, 25 de dezembro de 2011

New hair, xmas look, nails and make up!!

 Oi Gente!!! Vou começar o post falando do meu cabelo.
Já faz tempo que sou apaixonada por essas mudanças radicais no cabelo e se essa mudança for colori-los, melhor ainda!!
No começo do ano decidi que quando viajasse pra Alemanha tomaria coragem e passaria tinha azul e pink no cabelo. Essa foto da LadyG foi minha maior inspiração. Ok, eu sei que não sou branquinha, não tenho esse cabelo e não posso descolorir o meu e blábláblá. Mas eu quis tentar mesmo assim.
Tentando ponderar um pouco as coisas, decidi que só pintaria as pontas, assim seria menos estrago, mas com as tintas nas mãos, não foi bem isso que aconteceu. Me empolguei e taquei tinta na metade do cabelo e ficou bem legal!!Vejam:

O resulto foi esse!!! Eu gostei bastante, mas essa tinta se revelou traiçoeira e está saindo aos poucos e eu não estou gostando. Sem contar que penteio o cabelo e saí tinta no pente e se passo a mão, ela fica ROXINHA.
Decidi o seguinte, amanhã vou lavar meu cabelo e com certeza a tinta toda vai sair, até porque boa parte dela saiu durante a noite. E vou comprar outra tinta, de outra marca, que seja resistnte, mas não definitiva!!!
Eu estava a procura da tinta da L'oréal, essa sim vai durar! Se eu não achar vou comprar outra mesmo, mas espero não me decepcionar.
Por enquanto estou curtindo meus ultimos momentos de cabelo colorido or NOT rsrs
Esse foi o look que usei ontem no Natal, o que acharam?? Ele é todo montando com itens que comprei aqui, menos o lenço, que minha vó insistiu para que eu usasse rsrs
Lá vai:
Vestido alaranjado - H&M - 7 euros
Casaco(?) esqueci o nome disso, me deu o maior branco, que vergonha!! - Marca Italiana - 15 euros
Tênis com tachinhas - Graceland (?) alguém conhece? ahuahua - 10 euros
Pintei dessa cor e passei uma semana com ela, mas como não gostei muito e o esmalte começou a descascar, resolvi de última hora, passar o natal com outra cor nas minhas unhas, eis aqui:
Bem melhor não é? Eu passei 2 camadas de "where is the party?" da Essence e uma camada de "Troy", que também é da essence.
E por fim, olha a maleta que eu ganhei!!! Demais né?! Estou apaixonada por ela, tem tanta coisa...Ah, quando ela se juntar com minhas outras makes vai ser tão bonitinho rsrs
E é assim que eu termino esse post quilométrico, espero que tenham curtido e por falar em CURTIR... O que você está esperando pra curtir a page do blog? Vai, corre lá!! É só clicar em curtir, na coluna aqui do lado.
Beijinhos doces para vocês!!!!

Nenhum comentário: