quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Schnee und Weihnachtsbaum

Neve e Árvore de Natal...
Ontem eu acordei e estava tudo quase branquinho, era neve caindo, fiquei super feliz né? Não parava de olhar a janela e tirar fotos, era tudo muito lindo e novo pra mim.
Hoje quando acordei já não estava mais nevando e o que tinha de neve acumulada, derreteu. Espero que no Natal neve bastante, porque assim estarei realizando um sonho, que é passar o Natal na neve. Mas se isso não ocorrer, pelo menos matei a vontade de ver neve, já taquei bolinha de neve no meu tio, ou melhor, ele tacou em mim primeiro. Foi muito divertido!!!
Essa é a árvore de Natal que eu montei, quis fotografá-la porque me apaixonei pelos enfeites, coloquei 2 coelhinhos na árvore e espelhei os ovinhos deles pela árvore,coloquei um patinho, um trenzinho, um ursinho, muitas coisas. Ficou uma fofura, totalmente a minha cara.
E quanto aos biscoitos? Ainda não os fiz, mas acho que amanhã farei, vamos esperar né?!
Espero que tenham gostado, beijinhos!!! Brrr,Brrr,Brrr

Nenhum comentário: