quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lojas, Marcas...Compras!!!

Estava aqui navegando no site da loja onde comprei minha blusa floral e minha pulseira de pérolas, a New Yorker e ele é perfeito!!! Tem dicas do que vestir no natal, na escola, em festas, TUDO.
Os preços são muito baixos e existem várias dessas lojas espalhadas  pela Europa, o triste é que só tem na Europa mesmo, mas vale a pena dar uma olhada e se inspirar nos looks.
Se você vai pra França, Inglaterra ou Alemanha, pode ficar feliz e entrar no site para achar a new yorker mais próxima de você.
Outra loja que eu vou falar é uma que é bem conhecida de vocês, a H&M que tem roupas lindas e que costumamos cobiçar.
Comprei o vestido que vou usar no Natal lá e custou só 21 euros, legal né?!
Bom, já sabe né, existem muitas H&M espalhadas por aí, menos na América Latina )): Então se você vai viajar, aproveite e se jogue!!
O legal é que nessa época as lojas entram em liquidação e as coisas ficam hiper baratas tipo...2 euros!!! É loucura e minha tia disse que em Janeiro os preços abaixam mais ainda, estou louca para me acabar nessas lojas e levar muitos artigos maravilhosos para o Brasil.
Visitei a Zara semana passada e estava tudo bem carinho, mais barato do que no Brasil, mas caro do mesmo jeito.
Em janeiro vou dar outra passadinha por lá pra ver se os preços abaixaram, pra eu poder comprar pelo menos uma roupinha!
Ano passado, minha vó trouxe pra mim uma saia linda de renda da Zara que custou 15 euros, fiquei boba!!! E estou esperando outra liquidação dessa pra poder me esbaldar.
Acho que já dá pra ter uma noção do sonho fashion que estou vivendo né?! Espero que tenham gostado, beijinhos :*

2 comentários:

Rosa Soares disse...

Amo HeM e Zara. Muito bem elaborado esse post.

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Natalie Marie disse...

Que bom que gostou, obrigada por estar mais uma vez no LLD. Qualquer sugestão de post é só falar.
Beijinhos!!