sábado, 17 de dezembro de 2011

Liebes Tagebuch ...

Querido Diário...
Ah...Nunca tive jeito pra escrever um diário, confesso que tentei inúmeras vezes, mas todas foram em vão. Eu via as pessoas escrevendo páginas e páginas, fazendo milhares de anotações e eu só conseguia escrever uma linha! E olha que eu gosto e muito de escrever! Sei lá, escrever em um diário sempre pareceu lindo pra mim, na teoria, mas na prática...Era muito chato. Gosto mais é de inventar histórias e dar uma viajada legal nos assuntos.
E mesmo agora, estando em outro país e quase que vivendo nele, porque afinal, serão 1 mês e 18 dias né!? Não consigo escrever muitas linhas sobre a viagem, as coisas maravilhosas que estou vivendo, faço relatos pequenos pra vocês, mas nada muito explicativo e com uma linguagem fantástica.
Como sempre sonhei em relatar minha adolescência em um diário, não vou desistir, minha maior meta para 2012 é escrever um diário completo, com todos os meus dias! Vou procurar uma agenda bem bonitinha aqui na Alemanha, para comprar e postar desde o dia 1 de Janeiro. Mas enquanto esse dia não chega...Querem saber das novidades?
Ok, não são muitas, mas acho que dá pra finalizar bem o post. Acho que não contei pra vocês, mas ontem fui a Bad Mergentheim e comprei algumas coisinhas...Comprei um perfume da Christina Aguillera, 2 esmaltes e um carimbo para unhas.
Hoje não fiz praticamente nada, fui ao trabalho com minha tia, demos uma voltinha no supermercado e comi biscoitos ao leite com chocolate milka em cima, estaria feita se isso vendesse no Brasil rs.
A previsão é de neve por aqui, está ventando muito e agora sim estou sentindo o frio daqui, em algumas cidades próximas, já começou a nevar, agora é cruzar os dedos e esperar que ela chegue por aqui...
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: