terça-feira, 13 de dezembro de 2011

First Purchase!

Primeiras compras!!
(Eu e meu irmão no trem)
Hoje fomos a uma cidade próxima a cidade em que minha tia mora para comprar sapatos para neve, casacos e outras coisinhas.
Eu achei tudo muito fabuloso, não tirei fotos porque esqueci o cabo USB do meu cel aí no BRASIL e eu jurava que o cabo do cel do meu irmão não iria servir, mas não é que serviu?
Tirei fotos do que comprei, menos do casaco ABSOLUTO que me faz parecer um rainha, esqueci dele na hora das fotos kk
Mas aí vão as fotos dos 3 sapatos que comprei:
(Esse é um tênis de tachinhas que comprei por 15 euros, super quentinho, AMEI!)
(Essa é minha bota de neve, super quentinha, toda cheia de pelinhos, UM LUXO - 10 euros)
( E esse é meu xodó, meu mocassim marrom de pelinhos, muito gostosos, não tirei do pé! 10 euros)
Como vocês podem ver, já estou fazendo a farra...Amanhã vamos bem cedinho pra Munique e lá comprarei mais coisinhas e continuarei em busca da minha câmera hehe. 
Para finalizar o post...Uma foto da vista da janela do meu quarto:
(Entrada da casa da minha tia)
Beijinhos, espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário: