sábado, 3 de dezembro de 2011

Almost seventeen


Parece que vivi pouco, mas que nada! Afinal, são quase dezessete anos. E o que eu aprendi? Muita coisa, mas sinto que tenho muito a aprender ainda.
As vezes eu paro pra refletir sobre a vida, minhas amizades e tudo que aconteceu nesses dezesseis anos. E principalmente nesse ano, em que muitas coisas mudaram, muitas mesmo. Cheguei a conclusão de que é a vida na adolescência é bem diferente do que eu pensava.
Aprendi que toda garota é um pouco vaca, perversa e invejosa. Sei também que nenhuma amizade sobrevive sem brigas e que nenhum amor dura para vida inteira, mas mesmo assim fica eternizado em nossos corações.
Sentimentos a flor da pele, mudanças constantes de humor, personalidade indefinida, percebi que esses sintomas não são só meus e sim de todo mundo.
Me arrependi por não ter dado as minhas amigas toda a atenção que elas precisaram em seus momentos mais difíceis,pois só agora sei o quanto aquilo fez falta.
Ocupei meu ano todo com bobeira e esqueci das melhores coisas da vida, dos pequenos prazeres e alegrias, quase esqueci de viver.
Prestes a completar dezessete anos e fazendo essa retrospectiva tão reflexiva, olho pra trás e tenho vergonha do que fiz e muita vontade de voltar lá e consertar cada errinho, que foi crucial pra tanta coisa chata que aconteceu.
Queria saber de tudo isso antes de acontecer, para que eu pudesse ao menos, pensar, pensar e pensar antes de agir.
bye girls :*

2 comentários:

Rosa Soares disse...

Olá :) Gostei muito do teu blog. A esta altura ja deves ter completado os esperados 17 anos. Meus parabéns e que Deus te abençoe. Estou seguindo. Vamos manter contacto.

Natalie Marie disse...

Ainda falta um mês pro meu aniversário hehe. Obrigada por tudo, que Deus te abençoe em dobro e continue aqui!!!