sábado, 5 de novembro de 2011

A Travel Surprise!


Olá meninas!
Guardei esse segredo por muito tempo, mas acho que já posso contar pra vocês. Eu vou passar minhas férias na...ALEMANHA!!!Fantástico né?!

Estou extremamente ansiosa, falta um mês e uma semana pra eu viajar *--* Vou visitar minha tia e meu primo que moram lá desde 2006.
Não sei exatamente pra qual cidade estou indo, porque minha tia mora em uma cidade rural que tem um nome impossível de gravar rs Mas em breve darei mais notícias sobre essa minha viagem. De hoje em diante vou compartilhar com vocês cada momento da viagem, desde a hora de fazer as malas até a hora em que eu voltar pro Brasil, e aí querem saber mais? Espero que sim rs
Demorei muito pra acreditar que tudo isso era verdade...E agora a data se aproxima e eu estou ficando eufórica.
A parte ruim de tudo isso é que vou ficar muito tempo sem dar as caras por aqui, porque vou ficar por lá do dia 11 de dezembro ao dia 29 de janeiro, bastante né?!
Vou aproveitar ao máximo e fotografar muitas coisas e contar muitos momentos pra vocês. Enquanto isso, eu me preparo pra viagem, compartilho TUDO com vocês e ainda dou dicas pra você que vai ficar aqui no Brasil, curtindo o VERÃO!!!
Beijinhos :*

Nenhum comentário: