quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Neurose

Olá meninas! 
 Ahhh, mas como eu queria poder gritar, fazer o mundo todo ouvir o que estou sentindo. PRESSIONADA, é essa a palavra. Natalie isso, Natalie aquilo, isso não tá bom, não é assim, faça melhor. Que droga! Não dá pra entender que não sou perfeita? Ha!
É uma droga mesmo essa vida e aposto que milhares de garotas pensam como eu e estão um pouco cansadas dessa vida.
Mas, depois de tanto reclamar, percebi que...NÃO ADIANTA! Nós temos que mudar, porque ninguém vai ter pena da gente e não podemos deixar que esses momentos de estresse, tomem conta da nossa vida e destruam nossa felicidade.
Eu, junto com toda minha neurose vou ajudar você a passar por esses momentos difíceis, com muita moda, esmalte e papos descontraídos. E aí, topa?
Nada melhor que uma neurótica de carteirinha pra ajudar VOCÊ a sair da sua NEUROSE. O blog mudou, assim como nós, garotas em perfeita contradição.
Beijinhos girls, see ya soon!

Nenhum comentário: