sábado, 5 de novembro de 2011

Friendship

Já sentiu que tudo estava dando errado na sua vida e que você não conseguiria consertar? Pois é.

Eu precisava de um amigo,eu tinha 11 anos, minha vida estava tão mudada, tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Comecei a me interessar por garotos, fiquei mais vaidosa e com a personalidade mudando mais  que a cor de um camaleão.
Ele veio, sentou ao meu lado e começou a me contar tudo sobre ele, sobre a vida dele e o que ele fazia antes de estudar no mesmo colégio que eu. Ele era novo na escola, mas já tinha feito amizades, no entanto, parecia que comigo ele podia ser ele mesmo, falar o que ele achava, sem medo de ser julgado.
Conversamos bastante, senti uma coisa que nunca havia sentindo, pensei estar apaixonada.
Passou -se um ano, dois, três...Brigamos, voltamos a nos falar, ele descobriu minha paixonite, se afastou,esqueceu de tudo e voltamos a ser amigos. Deixei de gostar dele e ele começou a gostar de mim, na sétima série, morria de ciúmes toda hora que eu falava com algum menino, era engraçado. Agora, com 14 anos éramos apenas amigos, mas os MELHORES! Vivemos muitas coisas divertidas, foi tão bom.
Mas aí, chegou o temido ENSINO MÉDIO e arruinou com TUDO! É, eu mudei, pra pior, fiquei irreconhecível e extremamente frágil. Errei com ele e com todo mundo, fiz todos se afastarem e... Mais um ano se passou.
Voltei ao normal, arranjei um namorado, queria voltar com nossa amizade, mas morrendo de vergonha, nunca mais falei com ele, o fim do ano tá aí e acabo de descobrir que ele vai se mudar e pra muito longe. Queria voltar no tempo e dar um jeito nisso tudo, porque não consigo esquecer os 4 anos da minha vida em que ri com ele, compartilhei segredos e me diverti demais. Não sei se tem conserto, mas gostaria de poder conversar com ele pela última vez e quem sabe receber um abraço.

Nenhum comentário: