terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agora virei leitora

Sempre gostei de livros, achei que eles me levavam pra qualquer lugar, qualquer coisa. Eu podia ser quem eu queria e imaginar o que quisesse. Eu tinha esse pensamento, mas não tinha o hábito de ler mais do que um livro por ano, sem contar os recomendados pelo colégio.
Mas esse ano, eu finalmente me apaixonei pela leitura, li até agora uns 6 livros, sei que isso não é muito para alguém que tem realmente o hábito de ler, mas sei que estou chegando lá.
E agora que estou de férias, já tenho uma pilha de livros me esperando e também já quero comprar mais.
Nesse ano comecei a postar sobre filmes e livros e confesso que minhas resenhas ficaram um pouco chatas, sem criatividade e pouco da minha opinião sobre os livros, mas pretendo melhorar isso, se vocês leitoras, quiserem ler sobre isso né?!
Estou feliz porque já estou de férias e daqui 18 dias estou indo viajar. Mas enquanto eu estiver aqui no Brasil, pretendo postar bastante, sei que já prometi isso inúmeras vezes, mas com a escola e os outros afazeres estava ficando complicado. Espero que tenham entendido e lembrem-se:
Beijinhos :*

Nenhum comentário: