quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resenha: O Diabo Veste Prada

Comecei a ler em Junho, mas só acabei ontem, no ônibus. Quando comecei a ler o livro, estava super empolgada, li as primeiras 200 páginas em uma semana, mas depois entrei em semana de provas e esqueci o livro. O tempo foi passando e eu fui esquecendo. Passaram-se as férias e desanimei de novo. Retomei a leitura na semana passada e finalmente consegui acabar.
Esse foi um dos livros mais legais e maiores que já li, pois é mais de 400 páginas. Eu AMEI do começo ao fim, é realmente um livro que prende a atenção e a história é fantástica!!! A história de Andrea Sanchs não me parecia tão maravilhosa no filme, mas no livro, eu simplesmente me senti a própria Andrea, sofri junto com ela o pesadelo Miranda, acho que até peguei um pouco do vocabulário do livro, com certeza leria de novo. Só demorei tanto pra ler, porque abandonei por uma semana e meio que me desanimei, perdi o fio da meada. Dá vontade de viver a história sabe e não é NADA parecido com o filme, é mil vezes melhor, nem se compara. Só a história em geral que é a mesma e se voce AMOU o filme, amará mais ainda o livro!!!
Um grande beijo

3 comentários:

Lillo G. disse...

NÃO VOU MENTIR QUE ASSISTI O FILME, SÓ PRA ESTUDAR MAIS O MEU INGLÊS. MAS GOSTEI MUITO DA TRAMA. VOU BUSCAR O LIVRO NAS EDITORAS PRA DAR UMA OLHADA MAIS A FUNDO.

TEXTO NOVO NO BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-monge-e-o-licantropo-2-parte.html

Anônimo disse...

Seu blog também é uma gracinha, segui aqui de volta <3

Natalie Marie disse...

Obrigada Stella, volte sempre!!!