quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OMG! Puro glitter...

Graças a minha amiga...Virei leitora assídua de um blog TUDO DE BOM! Sim, estou falando Dia de Beauté, mais um blog da Vogue, dedicado somente a maquiagem.
Estava lá, dando uma olhado nos posts, quando me deparei com essa make!!! Paêtes, strass e muito glitter fazem minha cabeça, simplesmente me apaixonei.
Preciso muito aprender a fazer esse tipo de make...é extremamente necessário. Lá no blog Dia de Beauté, a Victoria explica tudinho, sem contar as outras milhares de coisas perfeitas que ela escreve naquele blog...Puro Luxo!
Falando nisso...
A make que Emma Watson usou na premiere de HP7 foi super comentada, copiada, usada para tutoriais...Realmente né gente?! Perfeita, esses toques de folha de ouro são ULTRA GLAM. Entrando nessa onde de glitter, dourado, FOLHAS DE OURO...Ahhh, me dá uma vontade de me jogar num pote de glitter e  sair por aí AHUAHUA Bricadeirinha. 
Estou planejando comprar novas makes esse fim de semana, de preferencia, algo com glitter hehe
Comprinha da semana:
TESTADOS E APROVADOS!!!

A última make que comprei foi esse lápis de olhos lilás da vult...Comprei porque eu e minhas amigas SUPER AMAMOS o editorial da revista Capricho da quinzena passada, aí resolvemos copiar alguns looks, então comprei. Adorei, foi uma ótima compra. Valeu a pena cada centavo, sem contar que está com um preço bom.
Comprei também a caneta revitalizadora de cuticula da O.P.I, uma marca importada, já ouviram falar?! É um óleo que vem em uma canetinha com um pincelzinho e hidrata a cuticula, eu adorei! Tem várias opções de "cheirinho", eu comprei de morango, mas tem de rosas, limão e muitos outros. Vale muito a pena!! Eu paguei 5 reais, mas o produto acaba logo se você usar de 3 a 4 vezes na semana, como manda na embalagem. Bom, é isso garotas!

Um comentário:

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

PRAS MENINAS QUE CURTEM MAQUIAGEM, É UM PRATO CHEIO. PRA NÓS, DEPENDENDO DA PESSOA, FICA A TÉ CHIQUE SAIR COM UMA GATA BEM MAQUIADA. MAS UMA DICA: APESAR DE BONITAS AS MAQUIAGENS,NÃO EXAGEREM.

TEM UMA POSTAGEM NOVA NO BLOG. PASSA LÁ:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/amor-perdido-amor-encontrado.html